Conheça os patrocinadores do Flisol Indaiatuba 2013


ALL Varejo

A ALL Varejo & TI Ltda, é uma empresa que atua a 3 anos na área de implementação de sistemas de automação comercial. Possui foco em Varejo especificamente em supermercados. Trabalha com consultoria para empresas supermercadistas e gerenciamento de projeto de implementação de sistemas. A empresa é composta por 5 consultores, especializados em migração de sistemas e operações de supermercados.
Conheça mais sobre a ALL Varejo no site www.allvarejo.com.br

ATM Digital

A ATM Digital - Soluções em Tecnologia foi criada em 2008 para atender o mercado corporativo de Indaiatuba e região, com o objetivo de criar e manter um ambiente de negociação pautada no respeito aos clientes e fornecedores, mantendo a ética e transparência em todas as operações.
A ATM tembém atua como provedora de soluções em segurança e maximização de infraestrutura de rede, desenvolvimento de sistemas, aplicações, websites e consultoria.
Fone: 19 33294678
www.atmdigital.com.br
e-mail: atmdigital@atmdigital.com.br

EMF

Especializada em SOLUÇÕES de tecnologia com foco principal no setor de VAREJO em nosso DNA está registrado que somar é nosso principal valor. Atuamos com foco nos 3 pilares que sustentam as SOLUÇÕES de T.I:
(1) Suporte Tecnico
(2) Infra estrutura
(3) Desenvolvimento de Soluções
Oferecemos: Outsurcing completo ou personalizado para os 3 pilares , Consultorias especializadas , desenvolvimento e execuções de projetos, Soluções de problemas,  sempre com time de profissionais especializados e com experiencia no mercado de varejo.
Oferecemos treinamentos especializados:
Formação de equipe de T.I operacional , Tatico e gerencial.
Tecnologia: Sistema operacional Linux, Bancos de dados , Firewal (pfsense) , backup Bacula, Proxy, virtualização (KDE, XEN , Vmware).
Seguimos metodologias de mercado baseados nos fundamentos , Itil, Cobit, PMP.
A EMF SOFTWARE tem no coração o seu problema e na mente a solução!
Fone: 11 45294241
e-mail: comercial@emfsoftware.com.br

Netwis

Netwis é uma empresa de telecomunicações fundada no ano de 1994, visando a prestação de serviço de internet via rádio frequência, atuando de forma diferenciada, prezando pela QUALIDADE, ESTABILIDADE e SATISFAÇÃO de seus clientes.
A Netwis detém licença SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) para o fornecimento de soluções para transmissão de dados, voz e imagem.
A maior oferta de serviços está baseada em circuitos dedicados ao cliente com banda e qualidade garantida, ou seja, performance superior, comunicação com a mesma taxa de velocidade para downloads e uploads.
Descubra mais sobre a Netwis em www.netwis.com.br
Fone: 19 3816-7300

Radio Dom Pedro

A Rádio Dom Pedro é um sistema de som ambiental que está presente em três praças centrais de Indaiatuba - SP (Dom Pedro II, Prudente de Moraes e Ruy Barbosa), por onde circulam milhares de pessoas todos os dias e leva até seus frequentadores e transeuntes, boa música, notícia, informação, utilidade pública e prestação de serviços.
Além de levar lazer e entretenimento á esses locais, a Rádio Dom Pedro está também na internet, onde pessoas em todo mundo podem acessar e ouvir sua programação em tempo real, através do site www.radiodompedro.com.br

DMP Shop

A DMP Shop comercializa vários modelos de eBox PC com garantia, suporte e estoque no Brasil.
Um eBox PC associado ao Linux traz soluções de baixo custo e ainda pode ser aplicado em diversas situações: Roteador, Servidor Web, Sistemas embarcados e Thin client.
Um eBox PC pode ser dedicado ao dispositivo ou sistema que ele controla, diferente de computadores de propósito geral. Seu tamanho proporciona a vantagem de ser encapsulado dentro de aparelhos e máquinas. O fato de ser totalmente fanless permite sua instalação em ambientes agressivos, com pó ou úmidos. Visite a DMP Shop no endereço www.dmpshop.com.br